Goioerê recebeu caminhão pipa do Governo do Estado

O prefeito Betinho Lima recebeu na última quarta-feira, durante solenidade realizada em Curitiba, um caminhão-pipa para Goioerê. Os vereadores Patrik Pelói e Fabiano Barboza, acompanhou o prefeito na entrega.

O caminhão tem múltiplas utilidades e pode ser usados no abastecimento de água em casos de estiagem, no combate a incêndios, na higienização de calçadas e ruas, e na manutenção de estradas rurais.

“Estamos felizes com esta conquista e queremos agradecer ao governador Ratinho Júnior, bem como ao secretário Márcio Nunes, parceiro da nossa cidade e também quem  fez a indicação deste equipamento para Goioerê”, disse.

O secretário Márcio Nunes ressalta a grande parceria do governador Ratinho Júnior com os prefeitos, sobretudo, na renovação das frotas dos municípios. “Também agradeço ao governador Ratinho, que tem sido sensível às demandas dos municípios”, disse Nunes.

No total, a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Sustentável e Turismo (Sedest), comandada por Márcio Nunes, já disponibilizou 151 caminhões, de diferentes funções, para os municípios paranaenses, somando R$ 33,3 milhões de investimentos.

“São caminhões modernos que, com diferentes trabalhos, vão ajudar e muito as cidades do Paraná. Seja na limpeza urbana, no combate a incêndios, à estiagem”, afirma o secretário.

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário