Moreira Sales: Copacol renova convênio de apoio a projetos de incentivo à cultura 

O município de Moreira Sales renovou nesta semana, convênio com a Copacol, que garante ao município recursos da cooperativa, para incentivo a projetos culturais locais. Os valores ainda não foram definidos, mas não vai faltar dinheiro para uniformes para a fanfarra, grupo de ginástica rítmica, entre outros.

Além disso, a Copacol também garantiu o financiamento de outras ações no setor de educação. “Estamos felizes com a Copacol e queremos agradecer ao presidente Valter Pitol e toda a sua diretoria. É um investimento que traze retorno para a comunidade, através da revelação de talentos”, disse o prefeito Rafael Bolacha.

Ainda durante reunião desta semana, também foi discutido sobre como irá funcionar toda a parceria durante o decorrer deste ano e o que será feito para a retomada das atividades seguindo os protocolos de segurança.

O prefeito Rafael e as secretárias de Cultura e Educação, demonstraram todo respeito e gratidão para com a Copacol e seus representantes por todas as parcerias e oportunidades que o  município tem firmado com a cooperativa. “Não há como deixar de agradecer”, disse Rafael.

Participaram da reunião que renovou o convênio, a diretora do Departamento de Cultura, Dayana Mazzer e ainda os representantes da Copacol, Elizete Dal Molin, Gislaine Pontes e Denilson.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário