Janiópolis: município recebe van zero para transporte de pacientes

O município de Janiópolis foi contemplado nesta semana, com maus uma van zero-quilômetro, destinada ao transporte de pacientes. A entrega do veículo aconteceu em Curitiba, durante evento que contou com a presença do governador Ratinho Júnior.

De acordo com o prefeito Ismael Dezanoski, que foi á capital para receber as chaves do veículo, a van foi viabilizado pelo deputado estadual Jonas Guimarães e será utilizado no transporte de pacientes do município para tratamento médico.

Ao receber as chaves do veículo, o prefeito agradeceu ao governador Ratinho Júnior e lembrou que Janiópolis vem garantindo obras e diversas outras conquistas, graças à boa parceria que sua administração mantém com os órgãos estaduais. “Nós estamos bastante satisfeitos, em especial pelas parcerias firmadas”, disse.

O prefeito também agradeceu ao deputado Jonas Guimarães, que segundo ele, foi o responsável por fazer a ponte entre município de governo estadual. “Também agradeço ao deputado Jonas, que tem sido um parceiro da nossa cidade. Muito obrigado mesmo”, destacou.

Ainda segundo Ismael, saúde é prioridade e van que chega ao município vai atender justamente quem precisa com conforto e segurança. “É um veículo estratégico, que será usado nas ações de transporte de pacientes para tratamento fora da nossa cidade. Uma conquista importante”, comentou.

Finalizando, o prefeito lembra que o município tem necessidade de transportar diariamente pacientes para  Cascavel, Campo Mourão, Londrina e Maringá. Segundo ele, o trabalho poderá ser intensificado com o novo veículo, deixando três vans à disposição da população. “É muito importante porque a necessidade de uma cidade pequena como a minha é grande na saúde”, afirmou.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário