Vereador sugere instalação de parques infantis em todas as escolas municipais

A Câmara de Goioerê se reúne nesta segunda-feira, para analisar e votar diversas proposições, visando atender as demandas da comunidade.
Entre as proposições, uma de autoria do vereador ‘Kleber Paraíba’, que sugere à administração municipal, a instalação de Parques Infantis e Playground, em todas as escolas da rede municipal.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

O vereador também está solicitando que a prefeitura promova a manutenção dos playgrounds já existentes e a instalação de playgrounds nas praças que ainda não contam com tal benefício.
De autoria do vereador Fabio Plaza será votada indicação que solicita do setor responsável, informar o seguinte: em relação aos padrões de energia que precisam ser trocados das escolas onde foram instalados os aparelhos de ares-condicionados, se já há um planejamento nesse sentido. Se sim, qual a previsão para o início das referidas trocas e quando que efetivamente tais aparelhos estarão funcionando.
Também de autoria do vereador Plaza, será votada indicação que solicita da Secretaria de Viação e Obras, a manutenção de todos os bueiros que necessitarem do bairro Vila Nossa Senhora das Candeias.
Do vereador “Kleber Paraíba’ será votada indicação que solicita do Prefeito Municipal, que inclua no cronograma de obras, a execução dos serviços de recuperação do sistema de iluminação dos campos de areia localizados na Praça dos Nordestinos.

Também será votada indicação de autoria do vereador Patrik Pelói, que solicita da Prefeitura, incluir no Calendário Oficial de Eventos e Datas Comemorativas do Município de Goioerê, o evento denominado “PASSEIO CICLÍSTICO EU AMO GOIOERÊ”.