Sábado movimentado com muito esporte em Goioerê

O sábado está bastante movimentado em Goioerê, onde acontece as disputas das semifinais do Paraná Bom de Bola. As partidas acontecem no Estádio Municipal Antônio Massarelli.

A primeira partida da categoria Sub16 contou com confronto entre as cidades de Mamborê e Ubiratã, que fizeram uma partida bem movimentada com ambas as equipes buscando o gol e consequentemente a vitória e classificação à final.

Mas aos 17 minutos, Ubiratã inaugurou o placar com o camisa 7 Vinicius. Restou Mamborê buscar o empate e assim o fez e em uma jogada de bola parada o camisa 10 Nicolas, que ficou com o rebote e empatou a partida aos 28 minutos da primeira etapa.

No segundo período da partida, Ubiratã entrou mais ligado e aos 11 minutos o atleta Natã, que havia acabado de entrar, marcou de cabeça o segundo gol para sua equipe. O  Ubiratã sacramentou a vitoria, marcando novamente com Natã, fechando em 3 a 1.

Campo Mourão x Moreira Sales: Partida de muito equilíbrio técnico e tático entre ambas as equipes de Campo Mourão e Moreira Sales na categoria Sub16, inclusive com jogadas de ataque desde o início da primeira etapa. Mas Moreira Sales inaugurou o placar aos 28 minutos num rápido contra ataque que terminou na finalização do centroavante Igor camisa 9.

No segundo tempo Campo Mourão retornou a campo pensando em empatar e conseguiu êxito aos 20 minutos em cobrança de penalidade com o camisa 05 Eric.

Após o empate, o time continuou pressionando e chegou à virada com o camisa 07 Higor Cauã. E no ultimo minuto Campo Mourão marcou mais dois com Felipe e Gustavo fechando em 04 a 01 para Campo Mourão, que disputa neste domingo dia 17, a final do Paraná Bom de Bola na categoria Sub16.

Moreira Sales x Roncador: Partida já começou acelerada com grito de gol, pois aos 02 minutos Rocandor fez 01 a 00, vindo de um gol contra da equipe moreirasalense e o primeiro tempo terminou assim em 01 a 00.

Na segunda etapa Moreira Sales pressionou até chegar ao empate aos 15 minutos com o meio campo Fabiano. Mas Roncador recuperou as forças e no minuto final marcou com Willian camisa 11, fechando a classificação em 02 a 01 para Roncador. (Texto e fotos: Gil Riguette)