Campo Mourão sagrou-se campeão da categoria Sub-21 do Paraná Bom de Bola

A equipe de futebol de Campo Mourão, categoria Sub-21, foi a grande campeã dos Paraná Bom de Bola, cuja final foi realizada neste domingo em Goioerê.

A partida foi tensa como se era de esperar, com um jogo muito movimentado entre Campo Mourão e Roncador. E logo aos dois minutos, um pênalti favorável para Roncador e convertido com sucesso pelo camisa 07 Dauri.

Restou a Campo Mourão pressionar a equipe adversária para chegar ao empate e conseguiu com o atacante Caio Duarte aos 19 minutos.

No segundo tempo Campo Mourão seguiu melhor e conseguiu a virada com o atacante Maurício aos 19 minutos. Fim de partida, Campo Mourão campeão da categoria Sub21 do Paraná Bom de Bola.

CAMPO MOURÃO X UBIRATÃ – SUB16: Muita entrega e disposição em campo entre ambas as equipes na busca ao ouro do Paraná Bom de Bola na disputa entre Campo Mourão e Ubiratã.

E logo aos 12 minutos o meia Felipe camisa 08 de Campo Mourão inaugurou o placar em chute forte de fora da área. Mas aos 19 minutos em cobrança de penalidade Nicolas empatou para Ubiratã.

Segunda etapa iniciou acelerada com dois gols antes dos 03 minutos, um para cada equipe, e novamente com Nicolas para Ubiratã e Felipe para Campo Mourão.

E a decisão do primeiro lugar foi parar nas penalidades com a cidade de Campo Mourão sendo mais feliz e vencendo nos pênaltis pelo placar de 04 a 02. Campo Mourão é ouro da categoria Sub16 do Paraná Bom de Bola na cidade sede de Goioerê. (Texto e fotos: Gil Riguette).