‘Vacinômetro’ lista pessoas já imunizadas contra a Covid-19

A prefeitura de Moreira Sales, através da Secretaria Municipal de Saúde, está divulgando, diariamente, o chamado ‘vacinmômetro’, com o número de pessoas que já foram vacinadas contra a Covid-19 no município.

De acordo com a secretária Roberta Carpiné, titular da Pasta da Saúde, o objetivo da iniciativa é reforçar a transparência da campanha de vacinação na cidade.

Pelos dados, 248 pessoas já foram vacinadas no município, sendo 186 funcionários da Secretaria de Saúde e 62 idosos, que são atendidos no Lar dos Velhinhos São João Batista.

A secretária explica que nesta primeira fase, a prefeitura priorizou vacinar os profissionais da linha de frente do combate à doença, além dos idosos, em instituições de permanência.

A exemplo de outros municípios da região, Moreira Sales aguarda com ansiedade a chegada de mais doses da vacina, para que mais pessoas possam ser imunizadas.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário