Comissão dá parecer favorável a projetos do prefeito Betinho Lima

Dois importantes projetos assinados pelo prefeito Betinho Lima, que serão votados na sessão plenária de segunda-feira, tiveram parecer favorável da Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara de Goioerê.

A análise dos projetos foi feita nesta sexta-feira, durante reunião da comissão, que contou com a participação dos vereadores Márcio Lacerda – presidente e ainda dos colegas Patrik Pelói e Luci Alvino.

Entre os projetos que tiveram parecer favorável para votação e aprovação, estão o 006/16/2021, que dispõe sobre a abertura de crédito adicional especial para a construção de garagem do Centro de Especialidades, mas precisamente na Secretaria Municipal de Saúde.

De acordo com o vereador Márcio Lacerda, a garagem abrigará toda a frota de veículos da saúde, bem como a construção de uma sala para os motoristas.

O segundo projeto com parecer favorável foi o 005/16/2021, autoriza abertura de crédito adicional especial no valor de R$ 629.451,23, destinado a ações emergenciais de enfrentamento à Covid-19.

Os recursos serão aplicados na ampliação e continuidade dos atendimentos à população junto à Secretaria de Assistência Social. “São projetos importantes, cujo objetivo é promover melhorias para a nossa gente”, disse o vereador Márcio Lacerda.

One thought on “Comissão dá parecer favorável a projetos do prefeito Betinho Lima

Deixe um comentário