Com três projetos em pauta ano legislativo será aberto nesta segunda-feira em Goioerê

A Câmara de Vereadores de Goioerê abre na próxima segunda-feira, dia 8, os trabalhos do primeiro período legislativo de 2021. No total três projetos constam na pauta da sessão, que tem início previsto para as 20 horas, sendo transmitida pelas redes sociais do Poder Legislativo.

O presidente da Câmara, ‘Kleber Paraíba’, vai fazer a abertura dos trabalhos e segundo ele, a expectativa para o ano que se inicia é das melhores, uma vez que os vereadores têm se mostrado muito animados.

“Há uma expectativa muito grande, pois vamos iniciar as atividades legislativas sob o olhar atendo da nossa comunidade. Os vereadores estão motivados e por conta disso acredito que teremos um parlamento atuante e sempre lutando em defesa da nossa gente”, cita ele.

Entre os projetos a serem votados na primeira sessão ordinária de 2021, dois deles pedem abertura de crédito adicional. A solicitação está sendo feita pela administração municipal, cujos projetos são assinados pelo prefeito Betinho Lima.

Também será votado projeto de resolução, que trata do plano de cargos, carreira e estabelece direitos, deveres e vantagens dos servidores da Câmara Municipal.

O presidente ‘Kleber Paraíba’ reforça que a expectativa é de que o ano seja de um trabalho produtivo, onde prevaleça o respeito e perseverança para se viabilizar grandes conquistas para Goioerê.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário