Universidade vai apoiar projeto de revitalização da Feira do Produtor

A Universidade Estadual de Maringá – UEM – através do Campus de Goioerê, vai apoiar a futura gestão do prefeito eleito Betinho Lima, com dois projetos importantes: revitalização da Feira do Produtor e melhoria de vida dos pequenos produtores.

A importante parceria foi fechada na última sexta-feira, durante encontro do prefeito eleito com representantes da Universidade. “Sem dúvida uma importante conquista para Goioerê, em especial para os pequenos agricultores e feirantes”, destacou Betinho, citando que outras parcerias estão sendo fechadas.

Durante o encontro, a equipe da UEM destacou que a partir de agora, conhecendo as propostas do prefeito Betinho Lima, dentro dos dois assuntos discutidos, será possível traçar um plano estratégico tendo como resultado ações de boas práticas de produção e que vão resultar na qualidade de vida dos pequenos agricultores.

CURSO DE AGRÁRIAS:  Aproveitando a visita dos professores da UEM, o prefeito eleito Betinho Lima solicitou o apoio dos professores no projeto que foi tratado com o reitor na recente visita realizada na UEM, visando a implantação de cursos na área agrária para o campus da UEM de Goioerê.

Betinho ficou muito satisfeito com o encontro e destacou que a parceria da Administração com a UEM será das mais produtivas para Goioerê.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário