Sintrascoop entrega primeiro prêmio da promoção das suas mídias sociais

A diretoria do Sintrascoop – Sindicato dos Trabalhadores em Cooperativas – fez nesta semana, a entrega do primeiro prêmio da promoção de suas mídias sociais. A sortuda foi a associada Daiane Inês Tabaldi de Oliveira, primeira contemplada da promoção. Ao todo, serão sorteados 12 televisores e 100 camisetas.
Moradora do município de Braguaney e colaboradora da Cooperativa Lar, Daiane ficou emocionada ao receber a Smart TV de 43 polegadas. “Não tinha televisor ainda na minha casa e foi a primeira vez que ganhei um prêmio e logo uma Smart TV”, disse ela, agradecendo a diretoria do Sintrascoop por promover estas ações.
Ainda segundo a ganhadora, a promoção valoriza os trabalhadores, que passam por tantas dificuldades para levar o sustento para a sua família. “Com um sindicato forte e atuante, que oferece diversos benefícios para os seus associados, a gente tem uma esperança a mais para trabalhamos, porque sabemos que estamos sendo bem representados”, afirma Daiane.
O presidente do Sintrascoop, Clair Spanhol, que realizou a entrega na sede do Sindicato em Cascavel, agradeceu a Daiane pela participação e convida a todos os associados para continuarem participando da campanha, que ainda serão sorteados mais 11 Smart TVs de 43 polegadas e diversas camisas do Sindicato.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário