Em 10 dias, comando geral da PM deve anunciar CIA Independente em Goioerê

Teve início na última sexta-feira, a construção do novo Parque de Máquinas da Prefeitura de Goioerê, onde fica abrigada a frota pesada do executivo, como ônibus, caminhões e maquinários. A área destinada para essa obra é de mais de 6 mil metros e está localizada ao lado do Parque Industrial.
Ao visitar o local, na sexta-feira passada, o prefeito Betinho Lima lembrou que a transferência do atual pátio para o Parque Industrial, tem o objetivo de garantir uma melhor estrutura, já que as instalações atuais são precárias. A ida do pátio de máquinas para o Parque Industrial também vai garantir vida àquele local.
De acordo com o prefeito, o novo pátio será moderno, com instalações amplas, garantindo conforto e comodidade aos servidores que atuam nesse setor. Os recursos para a construção do novo pátio vêm do chamado Orçamento Impositivo. No total, R$ 472 mil estão parados em contas bancárias da prefeitura desde 2019.
O vereador e presidente da Câmara, ‘Kleber Paraíba’, que esteve no local e elogiou a iniciativa da administração. “Esse novo pátio está numa localização e além de o projeto ser inovador, é importante ressaltar que essa mudança dará vida ao Parque Industrial”, destacou ele, citando que a Câmara Municipal vem trabalhando para ajudar a administração a fazer de Goioerê uma cidade bem planejada.

SESC: No local onde funciona atualmente o Pátio do Município, será construído a sede do SESC, cujas obras estão orçadas em R$ 12 milhões.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário