Saúde realiza capacitação de servidores focando liderança e trabalho em equipe

Com o objetivo de capacitar os servidores públicos da área da Saúde, a Prefeitura de Goioerê, através da Secretaria de Saúde, realizou na última sexta-feira, um importante treinamento com foco em lideranças e trabalho em equipe.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

Esta é a primeira vez que servidores recebem este tipo de capacitação, até porque estavam impedidos de se reunir devido à pandemia da Covid-19. “Foi um momento de muito aprendizado e troca de conhecimentos sobre liderança e trabalho em equipe”, diz a secretária Gabriela Martins.

Ela cita que a intenção do treinamento é intensificar o trabalho da saúde, buscando a união entre os funcionários que hoje exercem cargos de liderança. “Nós precisamos estar mais próximos e unidos cada vez mais”, destaca a secretária.

Segundo Gabriela, mesmo com todo o momento vivido, em razão da pandemia, a Saúde de Goioerê segue com o Planejamento da Gestão. “Com esse treinamento também ampliamos a linha de cuidados e serviços de saúde em benefício da população de Goioerê”, destacou ela.

O prefeito Betinho Lima enfatizou a importância do comprometimento dos servidores da saúde com o trabalho e os serviços prestados a população. “Para desempenhar um trabalho de qualidade e inovador é necessário o comprometimento, pois com empenho e dedicação podemos fazer a diferença na saúde municipal”, frisa.

Ainda conforme o prefeito, a equipe da saúde está de parabéns e deve focar suas atividades no atendimento aos cidadãos. “Estão de parabéns toda a equipe da saúde, lembrando que o respeito às pessoas e o bom atendimento são prioridades na nossa administração”, finalizou.