Copacol apresenta melhores piscicultores de agosto

A cada mês a Cooperativa divulga em seus canis de comunicação os nomes dos melhores produtores em suas integrações. Na atividade de piscicultura no mês de agosto, os produtores que se destacaram com os melhores índices foram:

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP
No índice conversão alimentar, o cooperado de Cafelândia, Rodrigo Fernandes da Silva, se destacou com o peso de 1,302 Kg. Também se destacaram neste critério, o cooperado, Alex Ivan Bertotti, do município de Cafelândia, com 1,316 Kg e a piscicultora, Alessandra Salamoni Moretti, de Nova Aurora, com 1,373 Kg.

Já no índice crescimento diário, os melhores resultados do mês ficaram para os cooperados:
Rodrigo Fernandes da Silva, de Cafelândia com 3,29 g, Sidiney Martins Soares, de Nova Aurora com 3,13 g e Ironi Luiz Dias, de Nova Aurora com 3,02 g.

No índice rendimento de filé os destaques foram:
Alessandra Salamoni Moretti, de Nova Aurora com 38,57 %, José Joaquim de Souza, de Nova Aurora com 38,01 % e Evandro Emerson de Oliveira, do município de Braganey com 37,72 %.

Para o cooperado Rodrigo Fernandes da Silva, que se destacou no índice conversão alimentar, um bom resultado é sempre bem-vindo e mostra que os trabalhos estão no caminho certo.

Ele enaltece a boa assistência técnica que recebe da Copacol por meio da extensionista Mariana, que o direciona para a boa prática dos manejos do dia a dia.

“Temos uma boa parceria com a Cooperativa, parceria essa que resulta em bons resultados para todos através de um trabalho integrado que tem o compromisso de produzir alimentos de qualidade”, destaca Rodrigo.