Sargento Valdinei assume comando do Destacamento da Polícia Militar

O prefeito de Rancho Alegre D’Oeste, Adão Aristeu Ceniz, recebeu nesta semana, a visita do comandante da 2ª Companhia da Polícia Militar de Goioerê, tenente Bruno Mateus Marques, oportunidade em que vários assuntos foram discutidos.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

Também na oportunidade, o oficial da PM apresentou o sargento Valdinei Ferreira como novo comandante do Destacamento da PM local. Valdinei substitui o colega Elton Varago que participa de curso de aperfeiçoamento sobre RPA – Rádio Patrulha.
Ainda durante o encontro, que aconteceu no gabinete municipal, o oficial falou de ações que a PM vem realizando nos municípios da Comarca, visando garantir à população, a sensação de segurança.
O prefeito Aristeu fez colocações e agradeceu o apoio que o comando da 2ª CIA da PM tem dado a Rancho Alegre. “Somos gratos, pois sempre que acionada a Polícia Militar sempre nos dá uma resposta rápida. Estamos satisfeitos”, disse.
Por sua vez, o novo comandante do Destacamento da PM, sargento Valdinei, se colocou à disposição da administração e disse que sua equipe dará sequência ao trabalho de excelência realizado até então pelo seu antecessor Elton Varago.