Santa Casa pede socorro de R$ 2 milhões ao Ministério da Saúde

O Provedor da Santa Casa de Goioerê, Ademir Antonio de Lima, juntamente com o prefeito Betinho Lima e lideranças do PP – Partido Progressista – fizeram no último sábado, a entrega de ofício ao deputado federal Ricardo Barros, solicitando do Ministério da Saúde, a liberação de R$ 2 milhões para a entidade. Segundo o Provedor, os recursos são para custeio.

Ademir explicou que a Santa Casa vem buscando se adequar a algumas exigências legais, inclusive do Corpo de Bombeiros e que os recursos são necessários para o custeio com a compra de equipamentos que visam dar mais segurança aos pacientes e equipe de trabalho.

Durante encontro com Ricardo Barros, o Provedor da Santa Casa lembrou que o hospital é uma referência regional, atendendo pacientes de vários municípios vizinhos e até mesmo de outras regiões. O Provedor também agradeceu o deputado pelos recursos carreados para o hospital em anos anteriores.

“Nós somos muito gratos ao deputado Ricardo Barros, que tem sido um grande parceiro da Santa Casa. Assim como em vezes passadas, acreditamos que ele vai nos ajudar com esse pedido junto ao Ministério da Saúde”, disse Ademir.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário