Rotary de Goioerê recebe visita do governador do Distrito 4630

Uma noite festiva marcou a visita a visita oficial do governador do Distrito 4630, Joel Severino Chaves, a Goioerê na última quarta-feira. O governador participou da assembleia do clube e também de homenagens e posse de novos rotarianos. Esta foi a primeira visita presencial do governador neste ano rotário. As visitas estavam sendo virtuais, por causa da pandemia.

Durante a assembleia, o rotariano goioerense Nelson Kazuo Shiokawa, recebeu a comenda Major Donors, como grande doador para a Fundação Rotária. Também foi entregue uma comenda Paul Harris para o neto de Shiokawa, Daniel. 

Ainda na reunião, foi realizada a posse de dois novos rotarianos, Dione Rafael Marques, no Rotary Club de Goioerê e Márcio Gislan Backes, no Rotary Club Satélite União Atitude. 

“O Rotary de Goioerê é extraordinário, tem uma grande história e é com certeza um dos destaques do Distrito 4630. Estão todos de parabéns e só temos de agradecer a todos pela receptividade e pelos presentes que ganhei nesta visita, entregar uma comenda Major Donors e realizar a posse de dois novos companheiros”, salientou o governador Joel Severino Chaves. 

O presidente do Rotary Club de Goioerê, Hélder Villela, agradeceu ao governador pela visita e pelas orientações que repassou durante a assembleia e destacou que sempre é uma honra receber a visita oficial do governador. “Sentimo-nos honrados em ser o primeiro clube a receber a visita presencial do governador neste ano rotário e temos certeza que ele retornará a Goioerê outras vezes para participar das comemorações do nosso cinquentenário”, salientou Villela. 

PARTICIPAÇÃO: – A solenidade contou ainda com a participação dos governadores Carlos Naves (2018/19), Francisco Scarpari Neto (2014/15) e Nelson Shiokawa (2000/01), bem como do governador assistente Cleber Hilgert, além do presidente do Rotary Club de Goioerê, Hélder Villela, do Rotary Club Satélite União Atitude, Paulo Marcos, e do Rotary Club Satélite Rancho Alegre do Oeste, Sebastião Polato. 

 

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário