Trechos de ruas da área central são beneficiadas com recape asfáltico

Vários trechos de ruas da área central de Goioerê estão sendo contempladas com obras de recape asfáltico. Os serviços estão sendo feitos pela prefeitura, através de uma empresa terceirizada, vencedora do processo de licitação.

De acordo com as informações, os investimentos giram em torno de R$ 250 mil, cujos recursos foram viabilizados pelo deputado federal Rubens Bueno.

Entre os trechos contemplados, parte da Avenida Daniel Portela, bem como da Avenida19 de Agosto e ainda da Bento Munhoz da Rocha Neto.

A intenção da prefeitura, segundo as informações, é melhorar a trafegabilidade e dar mais segurança aos motoristas e pedestres.

Além desta ação, a prefeitura deve iniciar nos próximos dias, os serviços preliminares para a realização da pavimentação das ruas do Jardim América III.

As obras já foram licitadas e os serviços também serão realizados com recursos garantidos pelo deputado federal Rubens Bueno, além de dinheiro do Orçamento Impositivo, assegurado pelos vereadores de Goioerê.

À ESPERA: – Moradores do distrito de Jaracatiá, Jardim Universitário e Conjunto Águas Claras, seguem esperando pelo asfalto, cujas obras dependem da liberação de empréstimo pleiteado pela administração.

No total, o município busca um financiamento de R$ 10 milhões junto à Caixa Econômica Federal. A proposta já foi aprovada, mas depende de liberação da Secretaria do Tesouro Nacional – STN.

 

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário