Refis: impostos atrasados terão até 100% de descontos de juros

A Prefeitura de Janiópolis iniciou na última segunda-feira, dia 22, o Refis – Programa de Recuperação Fiscal -, que tem como objetivo ofertar de forma simplificada a regularização de dívidas sem juros ou multas.

Segundo informações da prefeitura, o contribuinte interessado, tem até o dia 30 de setembro para aderir ao Refis, que em todos os casos de dívidas vencidas e atrasadas, dará descontos de até 100% de juros e multas.

É importante lembrar que esta é uma grande oportunidade para o contribuinte regularizar sua situação junto à prefeitura, sem que o município se obrigue a recorrer às medidas judiciais.

Jeovani Dias, chefe de gabinete, cita que o Refis chega para facilitar a vida do cidadão e também do empresário, para que eles possam se regularizar junto ao município sem prejuízo financeiro.

“Na verdade essa é uma grande oportunidade que os contribuintes que têm dividas atrasadas, de fazerem a regularização, inclusive com descontos de juros”, disse ele.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.