Rancho Alegre: prefeito mantém importantes contatos em Curitiba

Uma semana das mais produtivas para o prefeito de Rancho Alegre D’Oeste, Adão Ariseu Ceniz, que esteve em Curitiba – capital do estado – mantendo contatos em diversos órgãos do governo estadual.

De acordo com o prefeito, que estava acompanhado do vice-prefeito Cássio Zanuto, é preciso acompanhar a abertura do orçamento estadual e assim protocolar projetos e pedidos de recursos para o município.

Entre os compromissos, o prefeito esteve em audiência com Norberto Ortigara, na Secretaria de Estado da Agricultura. Na oportunidade, foi feito várias reivindicações, inclusive de recursos para pavimentação de estradas rurais.

O prefeito explica que Rancho Alegre é um município essencialmente agrícola e que se faz necessário buscar apoio para o setor. “Temos uma agricultura muito forte, um setor que produz e precisa ser apoiado”, disse.

Aristeu e Cássio também estiveram reunidos com o deputado Paulo Litro que é um parceiro do Município de Rancho Alegre. “Acompanhado do deputado, participamos de uma audiência na SEDU, onde reivindicamos ao secretário de Desenvolvimento Urbano e de Obras Públicas, João Carlos Ortega obras de investimentos e melhorias para nossa cidade”, destacou o prefeito.

 

PEDRAS IRREGULARES: Durante audiência na Secretaria de Agricultura, Aristeu e Cássio solicitaram a liberação de recursos para a pavimentação de 8 quilômetros de estradas.

De acordo com o prefeito, as estradas beneficiadas serão Gleba XV e Arapuan, ligando a zona rural à sede do município.

Ainda de acordo com o prefeito, o próximo passo agora, será a elaboração do projeto e que nos próximos dias ele  voltará à capital paraacompanhar o andamento de pedidos de liberação de recursos.

“Já falei com o meu vice Cássio. Vamos continuar batendo na porta de nossos governantes e deputados porque Rancho Alegre merece e precisa de parcerias com recursos para efetivar obras importantes para a população. Vamos seguir cobrando”, destaca ele.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário