Rancho Alegre: lideranças fazem balaço dos primeiros 6 meses de administração

O prefeito Aristeu Ceniz, de Rancho Alegre D’Oeste, recebeu nesta semana, a visita de um grupo de vereadores da cidade. Na oportunidade diversos assuntos foram discutidos, com as lideranças destacando as várias ações realizadas em beneficio da população.

Durante o encontro, que aconteceu no gabinete municipal, as lideranças fizeram uma espécie de balanço dos primeiros seis meses de administração, apontando os avanços alcançados até agora e também as dificuldades. “Foi um encontro muito importante, com o prefeito Aristeu nos colocando a par de todas as ações realizadas até agora”, diz o vereador Augusto de Souza Campos.

Além de Augusto, participaram da reunião, os vereadores “Toninho Amaro”, presidente da Câmara, José Antonio Zanuto, Everson Ribeiro e Magdalena Alves da Silva. “Queremos agradecer ao prefeito Aristeu pela atenção e por nos apresentar dados destes seis meses de sua administração”, disse Magdalena.

Parceiro da Câmara Municipal, o prefeito Aristeu agradeceu os vereadores, especialmente porque o Legislativo não tem deixado de apoiar o Executivo na votação de projetos e leis. “A Câmara tem sido parceira da administração e a gente só tem que agradecer por isso”, destacou o prefeito.

VIAGEM: Ainda durante a reunião, os vereadores anunciaram que estão se organizando para uma viagem a Curitiba, que deverá acontecer na próxima semana. O objetivo é apresentar demandas na capital do estado e buscar assegurar recursos para a cidade.

Os vereadores citam que é preciso ‘mostrar a cara’, protocolando projetos e mantendo contatos em orégãos e secretarias do governo estadual.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário