Prefeito Akio assegura importantes conquistas para Quarto Centenário

Uma viagem muito proveitosa e com excelentes resultados. É assim que o prefeito Akio Abe de Quarto Centenário, resume sua estada em Curitiba esta semana, onde manteve contatos em diversos órgãos e secretarias do Governo Estadual.
Dentro da agenda, um dos primeiros contatos foi na Casa Civil, onde o prefeito esteve acompanhado do deputado Marcel Micheleto. Na oportunidade, Akio solicitou a liberação de recursos para a implantação de um barracão industrial, visando a geração de emprego e renda na cidade.
Segundo o prefeito, o município já dispõe de terreno para a implantação do barracão e só depende dos recursos para sua construção. “Temos projetos nesse setor e estamos pedindo o apoio do governo para conseguirmos gerar emprego e renda no nosso município”, diz o prefeito, já agradecendo o apoio do chefe da Casa Civil, Guto Silva.
Ainda na capital do estado, o prefeito Akio esteve em audiência na Secretaria de Estado do Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente, onde assegurou uma importante conquista através do deputado Márcio Nunes. Trata-se da liberação de 1.130 tubos para execução de rede de galerias pluviais no município.
De acordo com o prefeito, com estes tubos será possível atender não somente a sede do município, mas também o distrito e comunidades rurais. “Desde já queremos agradecer o apoio do deputado Márcio Nunes e também do Marcel Micheleto. Estamos felizes com estas conquistas”, cita Akio.
Outra importante conquista assegurada pelo prefeito Akio, diz respeito a liberação de um caminhão pipa que, segundo o deputado Márcio Nunes deve ser liberado ainda este ano. “São conquistas importantes e que vão ajudar nossa cidade a avançar mais”, destaca o prefeito.
Acompanhado do vereador Jhony Faria e do assessor de Imprensa Marco de Cristo, o prefeito Akio esteve na Secretaria de Estado da Saúde, onde esteve com o secretário Beto Preto e conseguiu a liberação de um veículo zero-quilômetro para o programa Saúde da Família.
Também na capital do estado, o prefeito se reuniu com o deputado federal Sérgio Souza, confirmando a liberação de R$ 200 mil, que serão destinados para a saúde de Quarto Centenário. “Só temos que agradecer, pois nossa viagem foi muito boa e com excelentes resultados”, finaliza o prefeito.

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário