Luciano Vieira toma posse como o presidente do Rotary de Janiópolis

O engenheiro civil Luciano Vieira Cassiano é o novo presidente do Rotary de Janiópolis. Ele tomou posse na última terça-feira, dia 30, de forma remota por conta da pandemia da Covid-19.
Luciano, que é muito atuante na comunidade, disse que vai trabalhar para dar sequencia às ações desenvolvidas pela diretoria anterior, seguindo a nobre missão de servir para transformar vidas.
Além de Luciano, outros nomes integram a nova diretoria do Rotary, como Jairo Souza, vice-presidente e Edmilson Angelotti, secretário. “Não tenho dúvida, de que juntos vamos fazer um excelente trabalho”, disse o presidente.

PROMOÇÃO: – A primeira ação da nova diretoria do Rotary de Janiópolis visa ajudar a Santa Casa de Goioerê. O clube promove neste domingo, uma maravilhosa feijoada solidária, cuja renda será toda revertida para o hospital goioerense.
De acordo com a organização, a feijoada será no sistema drivethru e os interessados em saborear o delicioso prato, podem entrar em contato com os rotarianos da cidade.

DIRETORIA: – A diretoria do Rotary ficou assim constituída: Luciano Vieira Cassiano – presidente/ Jairo Souza – vice-presidente; Edmilson Angelotti – secretário; Gilberto Carlos Matoso – tesoureiro; Edvaldo do Nascimento – protocolo; Wilian Amâncio – desenvolvimento do quadro associativo; Valdiney Souza Coelo – prestação de serviços; Michico Cassiano – serviços à juventude; Júlio Batista – fundação rotária; Andressa Guimarães – imagem pública; Edgar Gondinho e Cristiane Gondinho – comissão de administração; Hely de Jesus Gomes – abtrf e Robson Lopes – comissão de intercâmbio.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário