Vereadores garantem R$ 370 mil para aquisição de caminhão com hidro jato

Os vereadores Fabio Plaza e Luci Alvino, de Goioerê, estiveram esta semana na capital do estado, onde conseguiram com o deputado Douglas Fabrício, a indicação de R$ 370 mil para a aquisição de um caminhão adaptado com tanque e hidro jato a vácuo, para trabalhos de limpezas de fossas sépticas e desobstrução de esgoto no município, suprindo uma necessidade da comunidade.
Na oportunidade os vereadores agradeceram o apoio do deputado, justificando que o caminhão com hidro jato e vácuo vai melhorar o atendimento à população, bem como na realização de trabalhos diversos do município. Eles ainda discutiram projetos baseados em reivindicações da comunidade, preparando outras ações a serem realizadas.
Douglas Fabrício falou da importância da integração de vereadores e lideranças para a conquista de recursos, lembrando dos trabalhos realizados em Goioerê em todos os setores nos últimos anos. O deputado disse que os vereadores vem dando continuidade às ações com muita determinação e seriedade.

Realizações – Recentemente Douglas Fabrício também viabilizou a revitalização e modernização do Ginásio de Esportes 10 de Agosto; bem como das instalações de duas Arenas Multiuso Esportivas (Praça dos Nordestinos e Jardim Curitiba), projeto de sinalização viária, novas ambulâncias e apoio a instalação da UTI no Hospital Santa Casa.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário