Prefeitura segue priorizando serviços e ações de manutenção de estradas rurais

Dando continuidade ao trabalho de manutenção de estradas rurais, a Prefeitura de Rancho Alegre D’Oeste segue com o cronograma de serviços nas comunidades do município.

O prefeito Aristeu Ceniz explica que o objetivo dos serviços é garantir trafegabilidade nas vias rurais, melhorando de forma significativa a qualidade de vida das pessoas que moram ou trabalham na zona rural.

Aristeu cita ainda que Rancho Alegre é um município essencialmente agrícola e que manter as estradas em bom estado de conservação é o mínimo que o poder público pode fazer.

Ele lembra que o cronograma contempla todo o município, priorizando de inicio, os mais emergenciais, para garantir a melhor trafegabilidade e o acesso de veículos, além de gerar maior facilidade para o escoamento da produção.

“Essa é uma ação essencial, pois estamos falando de um setor que gera renda e faz a diferença economicamente falando em nossa cidade. Vamos sempre dar suporte para garantir o bom estado dessas vias e mais condições de trabalho ao homem do campo e a quem precisa trafegar nestes locais”, frisa o prefeito.

O prefeito comenta que desde que assumiu o comando da Prefeitura, sua administração já realizou serviços em vários pontos do município, atendendo os mais diversos produtores. “Nosso trabalho é voltado para todos e por isso atendemos os quatro cantos do município”, destacou.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário