Prefeitura adere à campanha do agasalho realizada pelo SESC
A Prefeitura de Goioerê aderiu à Campanha do Agasalho que está sendo realizada pelo SESC Paraná. A campanha vai até o dia 27 de agosto e para a entrega das doações, foram instaladas caixas de arrecadação nas instituições e empresas parceiras.
De acordo com os organizadores, a campanha é das mais importantes e está aceitando roupas, calçados e cobertores, que serão destinados a pessoas em situação de vulnerabilidade social.
Em Goioerê, os pontos de arrecadação estão dispostos na sede da ACIG, Sicredi, Deck’s Fashion, Supermercado Copacol, Paraná Supermercados, Prefeitura Municipal e Supermercado Bandeirantes.
Nesta semana, o prefeito Betinho Lima, juntamente com os secretários Pedro Godoy (Indústria e Comércio) e Ivanilda Plazza (Assistência Social) reforçaram a campanha na cidade. “A doação de todos é muito importante”, disse o prefeito.
Segundo a direção da ACIG, que é parceira da campanha, além do comércio, prefeitura e empresas em geral, toda comunidade pode participar da campanha fazendo suas doações, que serão revertidas para as entidades da cidade.
Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere
E nosso Instagram: @gazetagoioere
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.
Pingback: รับทำเว็บไซต์
Pingback: https://stealthex.io
Pingback: Buy Body-Solid G9S Multi-Stack Weight Lifting Home Gym Complete Body Exercise