Arrastão de limpeza e mutirão contra dengue hoje no Jardim Universitário

A diretoria da Associação de Moradores do Jardim Universitário, com apoio da Prefeitura de Goioerê, realiza neste sábado, a partir das 8 horas, um amplo arrastão de limpeza e combate à dengue. A ação estava previsto para a semana passada, mas foi adiada para hoje por conta do tempo chuvoso.
De acordo com o presidente Amarildo Alves, os moradores devem limpar os seus quintais e colocarem nas calçadas os entulhos. Uma equipe de voluntários e servidores do município farão o recolhimento.
Amarildo cita que na oportunidade, agentes de endemias também estarão conversando com os moradores orientando sobre a importância de manter os quintais sempre limpos, retirando objetos que possam servir de criadouros do mosquito.
Serão coletados objetos como pneu, vasos, sacolas e copos plásticos, bem como qualquer outro que possa servir de criadouro para o mosquito transmissor da dengue.
“Eu quero contar com o apoio da nossa comunidade, pois estamos tendo a oportunidade de fazermos uma ampla limpeza no bairro”, destaca Amarildo.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário