Escolas estaduais elegem novos diretores na próxima quarta-feira

Escolas estaduais de Goioerê e também da região atendida pelo Núcleo Regional de Educação, realizam na próxima quarta-feira, dia 7, a eleição para a escolha dos novos diretores e também dos diretores auxiliares.
De acordo com as informações, a votação está programada para acontecer das 8h às 21h, em todas as escolas estaduais dos nove municípios que compõem o Núcleo Regional de Educação de Goioerê, exceto nas escolas cívico-militares e de ensino integral.
Ainda de acordo com as informações, poderão votar o responsável legal pelo aluno com idade menor que 16 anos, bem como estudantes com 16 anos completos até o dia da votação e servidores supridos nas escolas com vínculo à Secretaria de Estado da Educação.
A chefe do Núcleo de Educação, Tânia Henrique, cita que todo o processo já está pronto e acredita que o pleito será tranquilo. “Nós já estamos com tudo pronto e acreditamos que a eleição se dará sem maiores problemas’, tem dito.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário