Rancho Alegre: Defesa Civil reforçou ações da equipe de combate à dengue

O Governo do Estado, através da Defesa Civil, realizou ações importantes de combate a dengue nos municípios da Comarca de Goioerê, inclusive com a realização de mutirões de limpeza.

Em Rancho Alegre D’Oeste não foi diferente. “Aqui a gente recebeu EPIs e também realizamos as ações preventivas e de conscientização, que na verdade são as principais estratégias para alertar a população”, diz o prefeito Aristeu Ceniz.

O prefeito destaca a importância da ação, em especial o apoio da Defesa Civil. “Queremos agradecer ao governo estadual, mas sobretudo à Defesa Civil, que muitos nos ajudou nesta ação”, cita.

Aristeu comenta que as ações de combate à dengue são realizadas diariamente no município, através de agentes de endemias, que fazem centenas de visitas todos os meses. “O combate à dengue exige ação contínua e isso a gente tem feito”, destaca.

EPIs: – Entre os itens recebidos pela prefeitura da Defesa Civil, estão máscaras, luvas e álcool em gel, necessários para serem usados nos arrastões.

SAÚDE: – O prefeito lembra que o combate à dengue faz parte das ações que integram a saúde do município, cujo setor é tido como prioritário para sua administração.

“Sem uma saúde boa, não há como ter qualidade de vida. Por isso a gente tem priorizado esse setor que é tão importante para todos nós”, frisou.

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!