Quarto Centenário: segue trabalho de readequação de estradas rurais

Um dos setores que tem recebido atenção especial da administração de Quarto Centenário, é a zona rural. Estradas readequadas e cascalhadas, bem como apoio aos pequenos produtores têm sido algumas das ações no setor.

Nesta semana, o prefeito Reinaldo Krachinski, acompanhado do presidente da Câmara Municipal, “Neguinho do Açougue’, vistoriaram os serviços realizados na estrada que liga a Vila Rural Porta do Céu à Gleba 32, na região da Água Bela, dos produtores Nelson Batista e o Bortoluzzi.

Os serviços de readequação de estradas rurais, com o levantamento do leito e cascalhamento, visam atender os agricultores que são um verdadeiro patrimônio do município. “Nosso município é essencialmente agrícola, e dar condições para que nossos agricultores possam escoar sua safra com maior segurança e comodidade, é o nosso compromisso”, disse o presidente da Câmara, “Neguinho do Açougue”.

Por sua vez, o prefeito Reinaldo Krachinski ressaltou que atualmente, Quarto Centenário vive uma nova realidade em sua economia com a expansão da avicultura, sendo que estes produtores precisam de boas estradas, pois a entrega de pintainhos e a retirada de frangos são feitas mesmo em dias chuvosos.

Segundo o prefeito, os trabalhos de readequação de estradas irão continuar até o início da safra de milho que tem previsão para julho.“Até a safra todas as estradas estarão prontas”, disse.

O presidente “Neguinho do Açougue” agradeceu e elogiou o trabalho dos funcionários da secretaria de obras envolvidos na melhoria das estradas. 

2 thoughts on “Quarto Centenário: segue trabalho de readequação de estradas rurais

Deixe um comentário