Rancho Alegre: mais de 300 famílias beneficiadas pelo Cartão Comida Boa

Pelo menos 313 famílias de Rancho Alegre D’Oeste serão beneficiadas com o programa ‘Cartão Comida Boa’, lançado pelo governo estadual, através de parceria com as prefeituras.

O programa é auxílio emergencial do Governo do Paraná, que permite aos beneficiários a compra de alimentos em comércios da cidade.

Na quarta-feira, a prefeita Suely Silva participou da solenidade de entrega dos carões em Campo Mourão e elogiou a iniciativa do governador Ratinho Júnior.

De acordo com a prefeita, o recurso chega em boa hora, quando muitos trabalhadores sofrem com falta de recursos para comprar alimentos para suas famílias.

O auxílio vai vigorar durante o período da pandemia e é um complemento aos benefícios do governo federal. O valor mensal de cada vale é de R$ 50 que, a princípio, tem duração de três meses.

“Nesse momento, toda ajuda é válida, em especial para essas famílias. Em tempos difíceis, causados pela pandemia, temos sempre que nos unir e o apoio do Governo Estadual e Federal é de suma importância aos municípios”, disse a prefeita.

2 thoughts on “Rancho Alegre: mais de 300 famílias beneficiadas pelo Cartão Comida Boa

Deixe um comentário