Rancho Alegre: mais de 300 famílias beneficiadas pelo Cartão Comida Boa

Pelo menos 313 famílias de Rancho Alegre D’Oeste serão beneficiadas com o programa ‘Cartão Comida Boa’, lançado pelo governo estadual, através de parceria com as prefeituras.

O programa é auxílio emergencial do Governo do Paraná, que permite aos beneficiários a compra de alimentos em comércios da cidade.

Na quarta-feira, a prefeita Suely Silva participou da solenidade de entrega dos carões em Campo Mourão e elogiou a iniciativa do governador Ratinho Júnior.

De acordo com a prefeita, o recurso chega em boa hora, quando muitos trabalhadores sofrem com falta de recursos para comprar alimentos para suas famílias.

O auxílio vai vigorar durante o período da pandemia e é um complemento aos benefícios do governo federal. O valor mensal de cada vale é de R$ 50 que, a princípio, tem duração de três meses.

“Nesse momento, toda ajuda é válida, em especial para essas famílias. Em tempos difíceis, causados pela pandemia, temos sempre que nos unir e o apoio do Governo Estadual e Federal é de suma importância aos municípios”, disse a prefeita.

2 thoughts on “Rancho Alegre: mais de 300 famílias beneficiadas pelo Cartão Comida Boa

  • 17/02/2022 em 16:46
    Permalink

    There are certainly loads of details that way take into consideration. This is a excellent denote retrieve. I provide the thoughts above as general inspiration but clearly you will discover questions including the one you retrieve the place that the most crucial factor is going to be in honest great faith. I don?t know if guidelines have emerged around things like that, but Almost certainly your job is clearly recognized as a reasonable game. Both kids glance at the impact of simply a moment’s pleasure, for the remainder of their lives.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.