Prefeitura vai retomar o programa de regularização de imóveis em Goioerê

A prefeitura de Goioerê deverá retomar, nos próximos dias, as ações do programa de regularização fundiária no município. O programa estava suspenso desde o final do ano passado, mas foi retomado pela Cohapar – Companhia de Habitação do Paraná.

Em Goioerê, de acordo com dados da Secretaria de Assistência Social, o programa vai beneficiar cerca de 750 famílias, que receberão as escrituras de seus lotes. São famílias do Jardim Galiléia, Jaracatiá e Vila Candeias.

Denominado de ‘Morar Legal’, o programa é desenvolvido pelo governo estadual, através de parceria entre a Cohapar e a prefeitura. “Trata-se deum programa importante e que vem para resolver uma situação que se arrasta há anos na nossa cidade”, destaca o prefeito Pedro Coelho.

A empresa Formata foi a vencedora da licitação à época e certamente será quem dará continuidade aos trabalhos de campo no município, organizando a documentação que será encaminhada ao cartório.

“Através deste programa esperamos resolver um problema que tem incomodado famílias há anos. Esperamos que dê tudo certo”, tem dito o prefeito Pedro Coelho.

Deixe um comentário