Quarto Centenário investe R$ 95 mil em prédio que vai abrigar Assistência Social

A Prefeitura de Quarto Centenário iniciou nesta semana, as obras de reformas do prédio da Biblioteca Municipal. O objetivo é melhorar o local que passará a ocupar toda a estrutura da Secretaria de Assistência Social.

De acordo com o prefeito Akio Abe, o investimento está orçado na casa dos R$ 95 mil. “Vamos promover uma ampla melhoria neste prédio e depois cedermos o local para abrigar a nossa assistência social”, explica ele.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

O prefeito e a primeira-dama Aparecida Abe, que também é secretária de Assistência Social, estiveram no local, onde puderam ver de perto o início das obras.

De acordo com primeira-dama, que também é secretária de Assistência Social, há tempos o setor precisa de mais espaço para atender a população. “Nesse novo prédio será possível dar mais conforto e comodidade às pessoas que buscam apoio da assistência social”, comenta ela.

Ainda de acordo com a primeira-dama, é urgente a necessidade de um espaço mais amplo e com mais conforto para atender a comunidade. “O espaço atual não oferece boas condições para atendermos bem nossa população e desde já agradecemos ao prefeito Akio pelo apoio à assistência social”, disse.

O prefeito Akio lembra que os investimentos estão sendo feitos com recursos próprios do município, segundo ele, frutos de economias e da boa gestão financeira que o município tem vivido.