Projeto Vivia a Vila recebe veículo e vai ganhar Academia de Ginástica Rítmica

Um dos projetos sociais mais importantes de Goioerê, o Viva a Vila, recebeu na manhã desta quinta-feira, um veículo zero-quilômetro, que será usado para os serviços de atendimento a crianças e famílias atendidas pela entidade.

A entrega do veículo foi feita pelo prefeito Betinho Lima, que na oportunidade destacou a importância do trabalho integrado entre poder público e entidades como o Viva a Vila. “A entrega do veículo simboliza essa união entre poder público e as entidades do município. É isso que faz de Goioerê uma cidade mais amiga e mais inclusiva”, disse.

Por sua vez, o presidente do projeto, o advogado Pedro Marques, agradeceu e disse que o veículo será utilizado para agilizar visitas às famílias das crianças assistidas pelo projeto. “Sem dúvida prefeito, esse veículo será de extrema importância para o projeto, uma vez que necessitamos dessa mobilidade para visitarmos as famílias das crianças que nós atendemos”, afirmou.

Ainda no Viva a Vila, o prefeito Betinho aproveitou para visitar as obras de construção da Academia de Ginástica Rítmica, que o projeto está ganhando e que contará com todos os equipamentos adequados para a realização das aulas e treinamentos.

Vereadores que estiveram presentes, apontaram que o veículo propiciará qualidade aos serviços prestados pelo projeto Viva a Vila. “Com certeza a locomoção será mais fácil, agilizando o atendimento”, comentou o vereador Helton Maia. Também estiveram na solenidade, os vereadores Patrik Pelói, Luci Alvino e Fábio Plaza.