Novo secretário se compromete em priorizar serviços de incentivo ao pequeno produto rural

AGRICULTURA

O novo secretário de Agricultura de Meio Ambiente de Goioerê, Narcizo Luciani Neto, assumiu a direção da pasta ontem e se comprometeu em priorizar serviços que visem incentivar o pequeno produtor rural, mas deixar de apoiar os médios e grandes agricultores.

Durante sua posse, o novo secretário citou que a prioridade da secretaria deve ser a de fortalecer a cadeia produtiva de base familiar. “Mas não podemos deixar de dar o apoio necessário para os médios e grandes agricultores”, destacou.

Experiente no setor, o novo secretário fez parte, por muitos anos, do quadro técnico da Cooperativa Integrada. “Com toda a experiência que ele adquiriu ao longo dos anos na cooperativa, o Neto chega para nos ajudar e fazer os projetos andar”, disse o prefeito Betinho Lima.

Durante o anúncio e apresentação do novo secretário, o prefeito também desejou sucesso ao titular da Pasta, reforçando a importância da Secretaria de Agricultura para o município.

“Nosso município é essencialmente agrícola, sendo que boa parte da nossa economia vem desse setor. Daí a importância que tem a Secretaria de Agricultura”, disse.

Neto disse que a comunidade, especialmente a agrícola, pode esperar o melhor da sua parte e que está à disposição dos agricultores, especialmente daqueles que necessitam do auxilio da secretaria de agricultura.

“Como secretário de Agricultura tenho a missão de fomentar e dar condições aos pequenos e médios produtores rurais, bem como fortalecer a estrutura da agricultura familiar no nosso município”, citou.