Moreira Sales garante mais R$ 270 mil para compra de van e reforma de colégio

O município de Moreira Sales acaba de ser contemplado com recursos para a compra de um veículo van, que será usado pela saúde e dinheiro para obras de reformas de colégios estaduais.
Os recursos, da ordem de R$ 270 mil, foram anunciados na manhã desta quinta-feira, durante visita do deputado estadual ‘Delegado Fernando’.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

“Queremos agradecer ao deputado Delegado Fernando, pois é mais uma conquista importante para a nossa comunidade. É recurso para a saúde e dinheiro para as escolas”, citou o prefeito Rafael Bolacha.
Ainda de acordo com o prefeito, o veículo vai auxiliar no transporte dos pacientes que precisam viajar para receber atendimento médico em outras cidades, com mais segurança e conforto.
“Se dúvida, um veículo que vai dar não só conformo, mas sobretudo segurança aos pacientes transportados para outras cidades para tratamento”, destacou.
Por sua vez, o deputado ‘Delegado Fernando’ aproveitou a oportunidade para renovar os compromissos assumidos com Moreira Sales. “Tenho compromisso com esta cidade e tenho trabalhado para honrar todos eles’, disse.