Com apoio da Câmara, Betinho autoriza R$ 483 mil para 6 entidades de Goioerê

O prefeito Betinho Lima, juntamente com vereadores de Goioerê, assinaram na tarde desta quinta-feira, convênios que autorizam o repasse de R$ 483.385,37 para seis entidades do município. Os recursos são frutos de emendas apresentadas pelos vereadores no chamado Orçamento Impositivo.

Durante o evento, Betinho destacou a importância de apoiar as entidades, que segundo ele, são um braço forte da administração, na assistência às famílias e crianças, muitas em situação de vulnerabilidade. “Sem dúvida, este é um momento especial, que mostra a sensibilidade da nossa administração, que está buscando retribuir o que as entidades fazem no nosso município”, destacou ele.

Falando em nome de todos os vereadores, o presidente da Câmara, “Kleber Paraíba”, disse que os recursos repassados para cada entidade se multiplicam em forma de alegria e esperança para famílias e crianças de Goioerê. “Essa ação da Prefeitura, com apoio da Câmara Municipal, só nos alegra e nos faz com que nos renovemos”, disse.

Já a secretária de Assistência Social, Ivanilda Plaza, disse que sem as entidades seria impossível cuidar de todas as pessoas e que os recursos são pertinentes e merecidos. “Fico feliz pela sensibilidade do prefeito e dos vereadores, em buscar colaborar com as entidades. Sem dúvida, só a prefeitura não conseguiria cuidar de todas as pessoas que vocês cuidam. Parabéns a todos”, pontuou Ivanilda.