Depois de 27 anos de espera, “Estrada da Amitec” será asfaltada

Há 27 anos o empesário Roland Shurt, da Amitec, sonha em ver a estrada que dá acesso à sua empresa asfaltada. E nesta sexta-feira, dia 25, o prefeito Betinho Lima assinou a ordem de serviços para a realização da obra que começa dentro de 10 dias. “É uma alegria realizar este sonho, que é fruto de muito trabalho, luta e articulação política”, destacou o prefeito.

Segundo Betinho, a obra só está sendo possível graças a um convênio entre o município e o Governo do Paraná. No total serão R$ 2,5 milhões investidos nos serviços, que vão dar mais qualidade de vida e melhorar o tráfego do Distrito de Jaracatiá até a empresa Amitec.

Ainda segundo o prefeito, além de beneficiar a Amitec, que é uma das empresas que mais geram empregos e recolhem impostos ao município, o asfalto da Amitec vai valorizar os imóveis dos moradores ao longo da estrada. “Sem dúvida, a partir da chegada do asfalto os moradores desta estrada vão viver um novo momento, com qualidade de vida e valorização dos seus imóveis”, citou.

Ao fazer uso da palavra, o empresário Roland agradeceu ao prefeito Betinho e comemorou a assinatura da ordem de serviços, que vai resultar na chegada do asfalto. “Já se vão quase três décadas aguardando a chegada do tão sonhado asfalto. Agora a espera acabou e nós não teremos mais aquele problema de caminhões encalhando na estrada por conta da lama e nem poeira na residência das pessoas, ao longo desse trajeto”, disse.

O ato de assinatura do convênio também contou com a presença dos vereadores Helton Maia, Patrik Pelói, Luci Alvino e Fábio Plaza, além de funcionários da empresa.