Quarto Centenário garante R$ 200 mil para abastecedouro e toldo em escolas

O município de Quarto Centenário está sendo contemplando com recursos da ordem de R$ 200 mil, assegurados pelo deputado federal Ricardo Barros. A confirmação dos recursos foi feita na última sexta-feira, durante audiência de lideranças com o parlamentar, em seu escritório regional em Maringá.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

De acordo com o vereador ‘Valdir do Porto III’, o pedido feito ao prefeito Akio Abe, que participou da audiência, é para que os recursos sejam investidos na instalação de um abastecedouro comunitário na Comunidade Escolinha em Bandeirantes do Oeste e ainda na colocação de toldos na entrada da Escola Municipal e na Creche Luis Fava.
Ainda durante a audiência, as lideranças agradeceram o apoio que Ricardo Barros tem dedicado à cidade e os recursos viabilizados por ele. “O deputado Ricardo Barros é um parceiro nosso, que nos dado uma grande atenção, especialmente na liberação de recursos. Só temos que agradecer”, disse o vereador.
Por sua vez, o prefeito Akio disse que a confirmação de recursos para Quarto Centenário, deve ser comemorada. “Nós temos muita coisa para fazer e com a chegada de novos recursos, as possibilidades vão se alargando”, destaca ele.
O prefeito também destacou a importância das parcerias com lideranças políticas em nível estadual e nacional. “Essa parceria é muito importante, pois é através desses contatos que a gente consegue abrir portas e viabilizar recursos para obras e serviços em nossa cidade”, frisou.