Goioerê organiza segunda edição da Feira de Artesanato e Gastronomia

O município de Goioerê, através das secretarias de Agricultura e Indústria e Comércio, está trabalhando na organização da segunda edição da Feira de Artesanato e Gastronomia da cidade. A primeira edição aconteceu no dia 7 de agosto, dentro das comemorações do aniversário de Goioerê.
Para a segunda edição do evento, a expectativa é grande, com a participação de pelo menos 20 feirantes, que na oportunidade estarão comercializando bolos, pães, compotas, conservas e artesanato, entre outras variedades.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

O prefeito Betinho Lima, que está total apoio à realização da feira, cita que o evento é dos mais importantes, sendo uma oportunidade para que a comunidade possa voltar seu olhar para este setor informal que gera renda no município.
O secretário de Indústria e Comércio, Pedro Godoy, cita que a procura de participantes na segunda edição da feira está surpreendendo. “Tem muita gente nos procurando e por conta disso estamos muito animados”, diz ele.
Gilberto Shiguetaka, secretário de Agricultura, comenta que ainda não foi fechada a relação dos participantes que estarão expondo seus produtos, mas que os interessados precisam se apressar.
A segunda edição da Feira de Artesanato e Gastronomia de Goioerê está programada para acontecer no dia 11 do próximo mês de setembro, tendo como local a Praça da Igreja Católica Matriz.