Presidente da Cohapar confirma 507 casas e anuncia Condomínio do Idoso

O presidente da Cohapar, Jorge Lange esteve em Goioerê nesta sexta-feira, dia 23, e vistoriou o terreno, próximo ao Parque de Exposições onde serão construídas 507 casas liberadas através do Programa Casa Fácil do Governo do Estado.
Durante a visita o Jorge Lange foi acompanhando pelo prefeito Betinho Lima e pelos vereadores Herley Kleber de Oliveira – Professor Paraíba e Patrik Peloi, além do empresário Francisco Scarpari que está negociando o terreno com a empresa que vai executar a construção das casas.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP
Segundo o prefeito, Betinho Lima além de diminuir o déficit habitacional em Goioerê, a construção do novo conjunto habitacional vai gerar centenas de empregos na indústria da construção civil.
“Além das famílias diretamente beneficiadas e dos trabalhadores, os recursos também movimentarão a economia local a partir da compra dos materiais que serão utilizados na obra”, afirmou.
Por meio do programa Casa Fácil Paraná, a Cohapar financia diretamente a construção de casas para famílias com renda de um a seis salários mínimos.
As condições de pagamento facilitadas incluem a ausência de cobrança de valor de entrada e prestações mensais reduzidas de financiamento, que pode ser quitado em até 360 meses.

CONDOMINIO DO IDOSO
Aproveitando a oportunidade, Jorge Lange anunciou a implantação do Condomínio do Idoso, que será construído na área do antigo Centro Social Urbano.
O Condomínio do Idoso local com 40 moradias para duas pessoas, terá uma infraestrutura toda adaptada, com corrimão nas casas, tomadas elevadas, portas largas, ambulatório, piscina aquecida para hidroginástica, sala de jogos, contará também com profissionais que darão suporte e irão monitorar a saúde dos idosos.
O prefeito Betinho Lima agradeceu a grande conquista que é o Condomínio do Idoso para Goioerê, destacando a importância que esta obra trará para a sociedade.
Os benefícios dessa iniciativa vão além de oferecermos moradia, pois prevê um acompanhamento constante aos idosos. Isso é muito importante, pois irá oportunizar melhoria na qualidade de vida aos idosos atendidos pelo Programa.