A pedido do PP, deputado Ricardo Barros já viabilizou mais de R$ 4 milhões para Goioerê

Os números são significativos e têm garantido avanços em diversos setores da cidade. A pedido de lideranças do PP – Partido Progressista – o deputado federal Ricardo Barros já viabilizou R$ 4 milhões e 302 mil para Goioerê.
De acordo com o deputado, são recursos para a Santa Casa, reformas de UBS, compra de veículos para a saúde, construção da UPA 24 Horas, pavimentação asfáltica, reforma da Casa da Cultura e construção de barracões industriais, entre outros.
O vice-prefeito ‘Dr Adilson’, que também é presidente do Diretório Municipal do PP, aproveitou a visita que o deputado fez esta semana a Goioerê, para agradecê-lo pelos serviços prestados em favor da cidade. “Simplesmente queremos agradecer, por todo o carinho, toda a atenção e por essa valorosa ajuda que o deputado tem garantido à nossa cidade”, disse.
Quem também está agradecendo o apoio de Ricardo Barros a Goioerê é o vereador Márcio Lacerda. “O Ricardo Barros é nosso amigo, é amigo de Goioerê e em nome da nossa cidade quero agradecê-lo por tudo que tem feito em nosso favor. Temos orgulho em tê-lo como nosso representante em Brasília”, disse.
O bom trabalho de Ricardo Barros em favor de Goioerê também é reconhecido pelo vereador Helton Maia.
“A palavra é gratidão. O Ricardo Barros é um grande parceiro da nossa cidade. Estamos felizes pelas conquistas que temos conseguido através do seu mandado e de sua intervenção”, citou.

VAN PARA A SAÚDE: – Durante visita a Goioerê na quarta-feira, o deputado Ricardo Barros fez de forma oficial, a entrega de um veículo Van para a Secretaria Municipal de Saúde. O veículo é resultado de pedidos feitos pelas lideranças do PP, através do vice-prefeito ‘Dr Adilson’ e dos vereadores Márcio Lacerda de Helton Maia.
Na oportunidade, o deputado também recebeu novos pedidos de liberação de recursos, inclusive para a Santa Casa e garantiu que não medirá esforços para atender as solicitações. “Eu tenho um carinho especial por Goioerê e vou trabalhar para garantir mais recursos para esta cidade”, citou.