Betinho entregou projeto para construção da sede do Núcleo Regional de Educação

A acompanhado da chefe do Núcleo Regional de Educação de Goioerê, Tânia Henrique de Farias, o prefeito Betinho Lima esteve reunido em Curitiba, nesta quinta-feira, dia 22, com o diretor da Fundepar, Marcelo Pimentel Bueno para fazer a entrega do projeto para construção da sede própria do núcleo.

Instalado em 1992 e desde então, o Núcleo Regional de Educação não possui um prédio próprio, necessitando de pagar aluguel. “Por necessitar de uma grande estrutura para abrigar todas as atividades, a construção da sede própria promoverá uma grande economia para o Estado, além de proporcionar uma melhor condição de trabalho para os professores e funcionários do Núcleo Regional de Educação”, afirmou Tânia.
Betinho explica que o projeto foi elaborado pela Prefeitura atendendo ao pedido do Governo do Estado, para que realmente possa ser agilizada a licitação da construção do novo prédio, que terá 1046 m² e terá toda infraestrutura necessária para o funcionamento administrativo do Núcleo.
O prédio do núcleo será construído na avenida Santos Dumont, juntamente com terreno do Colégio Polivalente de Goioerê, Premem I.
Atualmente o Núcleo Regional de Educação de Goioerê atende 9 municípios da região, congregando professores e funcionários da Secretaria de Educação.