Prefeitura irá substituir lâmpadas de vapor de sódio por lâmpadas de Led

O prefeito Reinaldo Krachinski autorizou a licitação no valor de R$ 158 mil, com recursos próprios do município para a substituição de todas as lâmpadas e praças dos postes das Avenidas Bandeirantes e Paulo Regis Moleiro.

De acordo com o secretário Edilaudo Machado da Cruz, as lâmpadas de Led têm vida útil superior a 5 anos, desta forma gerando mais economia ao município e também mais segurança e comodidade para a população, tendo em vista que tem maior claridade.

“Estamos começando pelas Avenidas Bandeirantes e Paulo Regis Moleiro, mas no futuro as lâmpadas da sede do município e dos distritos serão todas substituídas”, disse Krachinski.

O prefeito Krachinski disse que nos últimos meses o município vem passando por uma completa reestruturação tanto na parte administrativa quanto na infraestrutura, com diversas obras em andamento, com isso levando melhor qualidade de vida para as pessoas.

“Quero agradecer toda minha equipe e todos os funcionários que vem colaborando para chegar ao final do nosso mandato com dinheiro em caixa e muitos projetos em andamento par a o próximo prefeito dar continuidade”, finalizou Krachinski.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário