Rancho Alegre terá recursos para construir mais 33 casas populares

O município de Rancho Alegre D’Oeste deve iniciar ainda este ano, logo após o período eleitoral, a construção de mais 33 casas populares, visando atender famílias da cidade que ainda não têm moradia própria.

O anúncio das casas foi feito nesta semana, durante visita que o deputado Alexandre Curi fez ao município. Ele disse que o projeto está bem adiantado e que tão logo termine o período eleitora, o convênio deve ser assinado.

Durante visita a Rancho Alegre, o deputado aproveitou para visitar o local onde as casas serão construídas, citando que a administração terá total apoio do governo estadual para este empreendimento.

Ainda em Rancho Alegre, o deputado destacou a qualidade das obras realizadas pela prefeitura e se disse impressionado com estrutura urbanística do futuro conjunto habitacional, que conta com galerias pluviais, meio-fio e pavimentação asfáltica.

Por sua vez, a prefeita Suely Silva disse que além da infraestrutura, que é das melhores, as casas serão construídas em um terreno que está localizado em uma região privilegiada.

O próximo passo, segundo a prefeita, será a instalação da rede de energia elétrica, bem como a instalação da rede de abastecimento de água. O deputado Alexandre Curi garantiu apoio para agilizar a instalação junto à Copel e Sanepar.

“Eu posso garantir à população de Rancho Alegre, que estas 33 casas terão a sua construção iniciada ainda este ano”, disse ele.

A prefeita Suely ainda agradeceu ao deputado, que segundo ela, tem sido um parceiro importante do município, inclusive tendo garantido R$ 500 mil junto ao governo do estado para a pavimentação asfáltica do futuro conjunto Morada Vida Nova.

 

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário