Quarto Centenário organiza a 2ª coleta de vidros e lixo eletrônicos

O município de Quarto Centenário está organizando para acontecer no próximo mês de novembro, a 2ª Coleta de Vidros e Lixo Eletrônicos. O evento está agendado para acontecer nos dias 5, 6 e 7 de novembro.

De acordo com o secretário de Agricultura e Meio Ambiente do município, Rogério Casa Branca, nos dias 5 e 6, durante todo o dia, haverá dois pontos de entrega voluntária: na Praça da Igreja Matriz e no Sicredi, onde a população poderá levar vidros e eletrônicos.

Já no dia 7 de novembro, um sábado, as atividades de recolhimento serão iniciadas às 9 horas no Distrito da Jóia, passando por Bandeirantes do Oeste e finalizando em Quarto Centenário.

Rogério explica que a população deverá colocar na frente de sua residência todo material a ser recolhido. “Vamos fazer uma espécie de mutirão, passando e fazendo o recolhimento destes materiais”, destaca.

O secretário lembra que a participação da comunidade é muito importante, uma vez que a coleta tem o objetivo de melhorar a questão ambiental local . “Se todos colaborarem, a gente consegue melhorar a nossa questão ambiental”, disse.

Para maiores informações, os interessados poderão ligar para os seguintes telefones: (44) 3546-1213 ou 3546 1133. Vale destacar que a campanha tem apoio do governo estadual, através do IDR-Paraná.

 

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário