Prefeitura intensifica melhorias em estradas rurais de Rancho Alegre

As estradas rurais de Rancho Alegre D’Oeste continuam recebendo uma série de trabalhos de recuperação e manutenção. Os serviços foram intensificados nos últimos dias, com o objetivo de facilitar a vida dos agricultores que precisam transportar insumos para o plantio da safra.

A prefeita Suely Silvas explica que sua administração tem realizado diversas ações em favor do setor agrícola, com os trabalhos sendo conduzidos pela Secretaria de Viação e Obras. “Estamos atentos e buscando dar o apoio necessário aos nossos agricultores”, diz.

Ela lembra que Rancho Alegre é um município essencialmente agrícola e que a administração pública tem obrigação de promover ações e serviços que buscam melhorar a qualidade das vias e facilitar a rotina dos produtores e moradores da área rural.

Entre outras melhorias, a prefeita comenta que tem sido feito serviços de patrolamento, readequação e colocação de cascalho em diversos trechos de estradas, sobretudo daqueles mais críticos. “Desta forma, garantimos estradas mais sólidas e resistentes às chuvas, permitindo, assim, o tráfego normal de veículos”, destaca ela.

O secretário de Viação e Obras, Arnaldo Iadecola cita que as ações realizadas são importantes, pois permitem que as estradas sejam melhoradas não só para atender os produtores e moradores, mas também o transporte escolar. “Na verdade é um conjunto de benefícios”, destaca ele.

Iadecola diz que tem sido essencial o empenho da prefeita Suely em reforçar a atenção direcionada às estradas dos distritos e localidades rurais. “Uma das conquistas mais recentes é que novos maquinários já estão à disposição da Prefeitura para utilização e serão importantes para o aprimoramento dos serviços”, destacou.

 

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário