Obras da pista de caminhada e troca de iluminação avançam em Moreira Sales

Avançam em ritmo acelerado as obras de construção da pista de caminhada que está sendo implantada na Avenida João Theotônio em Moreira Sales. No total serão R$ 500 mil de investimentos.

A pista, segundo a prefeitura, vai ocupar toda a extensão da avenida,  a partir do Tatu Auto Posto até o Estádio Municipal. “Trata-se de uma obra importante que tem como objetivo ajudar a melhorar a qualidade de vida da nossa população”, diz o secretário Reginaldo Martins.

Ainda de acordo com o secretário, além de proporcionar momentos de lazer, através de uma caminhada, a pista que está sendo implantada na avenida principal cidade, vai mudar o visual da área central de Moreira Sales, deixando aquela região mais bonita.

O secretário Reginaldo diz que os recursos para as obras vieram do governo federal, através de intermediações feitas pelo deputado Zeca Dirceu, que tem sido um parceiro importante do município na busca de recursos para obras e serviços na cidade.

Reginaldo cita que a revitalização da avenida principal é mais uma conquista importante para Moreira Sales, que conta com obras em várias regiões do município, inclusive na zona rural.

“As conquistas são muitas e tem contemplado vários setores do município, não só a zona urbana, mas também a rural, onde temos muitos moradores”, comenta ele.

O secretário destaca ainda as conquistas só têm sido possível graças ao apoio e parceria de deputados que representam a cidade em Curitiba de Brasília. “Somos gratos a todos os deputados que têm nos ajudado. Graças a esse apoio as conquistas têm acontecido”, finalizou.

 

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário