Prefeitura de Goioerê cascalhou trecho da estrada da Flor do Oeste

A prefeitura de Goioerê, através da Secretaria de Viação e Obras, realizou um importante trabalho de recuperação de um trecho na estrada rural da Flor do Oeste. O prefeito Betinho Lima esteve no local no domingo, quando destacou a necessidade de que as estradas estejam em condições para que os produtores rurais possam escoar a safra agrícola.

Desde que iniciou a gestão, a zona rural vem recebendo atenção especial da Secretaria de Viação e Obras, justamente por estar no período de safra. Com a trégua que a chuva deu na última semana, a equipe da prefeitura realizou 800 metros de cascalhamento em um trecho muito crítico da Flor do Oeste, onde os veículos estavam tendo dificuldades de passar.

No início de janeiro este trabalho foi realizado na Fonte Azul, Marino Brito, Duas Pontes, Venda Branca, Colônia Sertanópolis, Aeroporto e Santa Luzia.

Outro trabalho foi a recuperação de um trecho onde ocorreu o desmoronamento de terra junto à ponte que liga a propriedade do produtor rural Israel de Brito e Bairro Fonte Azul.

O prefeito Betinho Lima parabenizou os trabalhos da equipe comandada pelo secretário Sidnei da Cruz, que mesmo com apenas dois caminhões em condições de uso vem conseguindo atender as necessidades da zona rural e urbana.

“Aos poucos vamos atendendo a comunidade, já que os recursos de mão de obra e equipamentos são limitados. O importante é não parar”,  enfatiza o prefeito.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário