Prefeitura vai adquirir aparelho de ultrassom para reforço da saúde

Uma boa notícia para a saúde de Goioerê. O município acaba de ser contemplado com recursos para a compra de um aparelho de ultrassom, que deverá ser adquirido nos próximos dias pela prefeitura.

De acordo com o prefeito Betinho Lima, o equipamento será adquirido graças ao apoio da deputada Maria Victória do PP, que garantiu recursos da ordem de R$ 230 mil.

“Quero agradecer à deputada Maria Victória pelo cuidado e carinho que vem tendo com a população de Goioerê. Esse aparelho é uma conquista importante, aguardada há muito tempo pela comunidade”, destaca o prefeito.

Já a secretaria de Saúde, Gabriela Martins, lembra a importância desse aparelho para o melhor diagnóstico médico. “Nós estamos bastante felizes, pois esse aparelho vai possibilitar atendermos com mais qualidade os pacientes que necessitam de um exame de ultrassom”, diz ela.

O prefeito Betinho citou ainda que sua administração está trabalhando e se esforçando ao máximo para proporcionar cada dia mais qualidade nos atendimentos da saúde. “Saúde é o princípio para uma vida saudável, produtiva e feliz, por isso estamos trabalhando para melhorar esse setor cada vez mais”, comenta.

Conforme Betinho, a entrega dos recursos para a compra do equipamento será feita na próxima semana em Curitiba. Depois disso, será aberto o processo de licitação para a compra do aparelho, que traz a possibilidade de realizar exames de medicina interna abdominal, renal, ginecológica, obstétrica, vascular, entre diversos outros tipos.

“É uma conquista importante, que vai dar uma maior comodidade aos usuários do sistema de saúde, que terão seus exames realizados aqui mesmo, sem a necessidade de se deslocar a uma cidade vizinha para receber o atendimento”, lembra o prefeito.

Deixe um comentário